terça-feira, 7 de novembro de 2017

Homem nu é flagrado em performance de pole dance em vagão de metrô em Londres


Se você acredita que já presenciou de tudo no transporte público de sua cidade, espere só até ver o que aconteceu no sistema metroviário de Londres.

Vendedores ambulantes, músicos, atores, brigas entre usuários e até mesmo animais de estimação: você acha que já viu de tudo no transporte público, não é mesmo? Porém, pode ser que você não tenha mais tanta certeza disso depois de descobrir o que aconteceu em Londres. Flagrado por Daniella Vieco, um homem entrou em um vagão do metrô e, pelado, começou uma performance de pole dance.

De acordo com o portal britânico Daily Mail , o homem entrou em um dos vagões da linha Victoria no último domingo (5) e, sem nenhuma peça de roupa, resolveu se “apresentar” para os passageiros do metrô . Diante da situação, as reações não poderiam ser mais diversas: alguns olharam para o lado, fingindo que nada estava acontecendo. Outros ficaram empolgados e até mesmo aplaudiram a performance.

As autoridades não foram chamadas para lidar com o caso e ninguém foi preso, porém, agora a Polícia Britânica de Transportes está tentando identificar o homem do vídeo. “Nós estamos cientes da filmagem, postada no Twitter, de um homem dançando pelado em um trem da linha Victoria”, o porta-voz da polícia declarou.

“As imagens estão sendo analisadas com o objetivo de identificar o homem visto dançando. Qualquer pessoa que estava a bordo do trem no momento do incidente é estimulada a entrar em contato conosco o mais rápido possível”, completou.

Sexo na estação de trem

Parece que a cidade de Londres pode ter algum tipo de "magnetismo" para comportamentos inesperados no transporte público. Em meados de agosto, por exemplo, um casal flagrado fazendo sexo na estação de trem Hackney Downs, no leste da cidade inglesa. 

De acordo com a Polícia de Transportes de Londres, o casal resolveu que a plataforma de espera da estação de trem era o local mais apropriado para fazer sexo . Os passageiros, que também aguardavam os próximos vagões, ficaram chocados, contudo, os momentos indiscretos não duraram muito.

Pouco tempo depois de iniciarem o ato sexual, o metrô chegou à plataforma e, por isso, os dois vestiram suas roupas e correram para não perder a viagem. Como se nada tivesse acontecido, seguiram sua viagem junto dos outros usuários, que, ao que tudo indica, parecem não ter se recuperado da cena indiscreta.

IG – 07/11/2017

Nenhum comentário: