terça-feira, 8 de agosto de 2017

Falha elétrica interrompe circulação de trens do Metrô de SP


Carros das linhas 1-Azul e 5-Lilás apresentaram problemas nesta terça (8); passageiros tiveram que sair pelo túnel entre as estações Vila Mariana e Paraíso.
Uma falha no sistema de alimentação elétrica entre as estações Vila Mariana e Paraíso, no sentido Tucuruvi da do Metrô, causou queda de energia no trecho no fim da manhã desta terça (8). Os passageiros tiveram que sair pelo túnel.
O problema ocorreu às 11h26 e equipes de manutenção da Companhia trabalharam por cerca de uma hora para retomar o serviço. Segundo o Metrô, os trens operaram por via única entre as estações São Judas e Paraíso por cerca de meia hora.
Nos demais trechos as operações por duas vias tiveram velocidade reduzida entre 11h30 e 12h30. Por causa da integração da Linha 1-Azul, o Metrô reduziu a velocidade dos trens na Linha 3-vermelha para evitar sobrecarga na estação da Sé.
Por volta das 16 horas, foi a vez da Linha 5-Lilás – que liga o Capão Redondo à Chácara Klabin – apresentar falhas em um carro. Os trens circularam com velocidade reduzida até as 16h22, causando filas nas estações. 
Veja – 08/08/2017

Nenhum comentário: