terça-feira, 13 de junho de 2017

Linha 1-Azul do Metrô tem atrasos na manhã desta segunda


Operação começou a ser normalizada às 6h25, mas ainda havia reflexos como atrasos e superlotação de plataformas; na sexta passada, um trem descarrilou.  
Os trens da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo circularam com velocidade reduzida durante cerca de meia hora, no início da manhã desta segunda-feira (12). Conforme a companhia, uma composição precisou ser parada na Estação Portuguesa-Tietê, na região de Santana, na Zona Norte da capital, por causa da presença de um usuário na via por volta das 6 horas.
A operação da linha começou a ser normalizada às 6h25, mas ainda havia reflexos como atrasos e superlotação de plataformas.
Na sexta passada (9), um trem da mesma linha descarrilou pela manhã  e as estações Jabaquara, Conceição e São Judas foram fechadas. Os passageiros precisaram ser transportados pelos ônibus do Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência até o começo da tarde. Ninguém ficou ferido.
Um passageiro registrou o momento em que ele e outros usuários foram tirados do veículo por funcionários do Metrô. Confira:
No mesmo dia, um cachorro apareceu sobre um vagão de um trem na estação Guilhermina-Esperança da Linha 3-Vermelha, na Zona Leste. A foto do animal foi publicada na página Usuários Metrô SP, pela manhã e um vídeo mostra a ação do funcionário tentando tirar o cachorro do trem.
Veja SP – 12/06/2017

Nenhum comentário: