terça-feira, 16 de maio de 2017

Rede da CPTM é danificada por ato de vandalismo e Linha 8 sofre atrasos


A circulação dos trens da Linha 8-Diamante da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) está prejudicada desde por volta das 8h desta segunda-feira, 15, após um ato de vandalismo. Uma corda foi arremessada sobre a rede aérea da linha ferroviária próximo à estação Lapa, na zona oeste de São Paulo, conforme informou a assessoria de comunicação da companhia.

Um trem teve de ser parado antes de chegar ao terminal para que os passageiros desembarcassem em segurança. O trecho entre a Lapa e a estação Palmeiras-Barra Funda da Linha 8 chegou a ser interditado para um reparo emergencial.

Os trens voltaram a circular antes das 9h, mas com velocidade reduzida entre as estações Júlio Prestes e Imperatriz Leopoldina. Funcionários ainda trabalhavam por volta das 9h10 na substituição de peças danificadas e ainda não havia, neste horário, previsão para a normalização total do sistema.

IstoÉ – 15/05/2017

Comentário do SINFERP

Ah, de novo? Agora uma corda no lugar de uma corrente, como anunciado da vez anterior? Que tal delação premiada para a corda? Leva para Curitiba e envolve na Lava Jato. Entra presidente, sai presidente, e o cinismo da CPTM é sempre o mesmo. Não é incompetência para dar conta do funcionamento do sistema ferroviário. É o vandalismo, e não raro a sabotagem.  Bem, gente de confiança do querido governador, não é?

2 comentários:

Anônimo disse...

Na outra vez foi uma vassoura . A bruxa anda solta !! rsrs

SINFERP disse...

Desta vez foi uma corda, dizem. O cinismo dos caras não tem limite...