quarta-feira, 17 de maio de 2017

Blecaute causa lentidão e barra acesso de passageiros no metrô de SP


O metrô de São Paulo operou com velocidade reduzida e com fluxo de pessoas reduzido em estações das linhas 1-Azul e 3-Vermelha na manhã desta terça-feira (16).
De acordo com o Departamento de Imprensa do Metrô, uma falha em três subestações retificadoras da Linha 1-Azul causou problemas na alimentação elétrica dos trens. O transtorno ocorreu por volta das 6h e durou quase 30 minutos.
Por volta das 7h40, os trens ainda trafegavam com lentidão em estações como Tucuruvi e Portuguesa-Tietê, ambas, da linha 1-azul.
Em nota, o metro disse que a estratégia de controle de fluxo de embarque e a restrição de velocidade na circulação dos trens foram adotadas para a segurança dos usuários.
A companhia, ainda, afirmou que usuários que tiveram problemas para honrar os horários de seus compromissos podem solicitar uma Declaração de Ocorrências no site do Metrô.
Folha de São Paulo – 16/05/2017

2 comentários:

Thiago nunes viana disse...

metrô com qualidade de cptm!!!! onde tem subestação em numero suficiente, sucateia. Onde falta subestação, licita, gasta o dinheiro e não faz nada pra poder licitar de novo. e se alguém reclamar???? Peça uma medalha ante-cartel!!!!

SINFERP disse...

Thiago, eles se interessam em comprar, comprar, comprar... Negócio###