sábado, 25 de março de 2017

Trem quebra e prejudica funcionamento da CPTM na linha-9


A Linha 9-Esmeralda da CPTM funciona com velocidade reduzida na manhã desta sexta-feira (24) em razão de um trem que apresentou problema na Estação Ceasa. Ele ficou parado na via e uma locomotiva de manutenção precisou ser acionada para rebocar a composição.

Os trens circulavam com velocidade reduzida às 7h entre as Estações Cidade Universitária e Osasco. Isso porque eles passavam por apenas uma das vias na região da Estação Ceasa.

Às 7h25, a linha estava em processo de normalização.

Circuito Mato Grosso – 24/03/2017

5 comentários:

Anônimo disse...

Depois dizem que é linha nobre !!! rsrsrsrsrsrsrs .

SINFERP disse...

Mas é. Alpes da CPTM. Rsrsrsr E note que a melhor por ter sido herdada da FEPASA quando recém modernizada. Nem essa condição souberam preservar. Rsrsrsr

Anônimo disse...

Fim de contrato, a CAF está largando o trem e esperando a CPTM confirmar o aditivo de alguns meses, além disso fala-se na rádio engenheiro-peão que a Alstom e o Consórcio TNT vão "passar o carro" nesses contratos pois vão "quarterizar" todo o serviço de vala, só o que for exigido no contrato será funcionário direto. Em Engenheiro São Paulo e na Lapa inclusive vários funcionários da CAF terceirizada foram transferidos para a assistência técnica do trem 8500.

Anônimo disse...

O consórcio TNT "dinamite" já começou perdendo .....
O 2100 já não é mais deles ......

SINFERP disse...

Ah, vai para outro "chegado". Hora de mudar o nome e o titular do novo consórcio, para que os de sempre apareçam com outra roupagem sobre o velho guarda-chuva.