quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Trem da CPTM descarrila e interrompe circulação na Linha 12-Safira


Descarrilamento de um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na linha 12- Safira interrompe a operação em seis estações, entre Calmon Viana e Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo; trem que descarrilou às 4h estava sem passageiros; ninguém ficou ferido.

O descarrilamento de um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na linha 12- Safira interrompe a operação em seis estações, entre Calmon Viana e Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo. O trem que descarrilou às 4h estava sem passageiros. Ninguém ficou ferido.

Equipes de manutenção estão no local trabalhando na remoção do trem e no reestabelecimento do sistema de energia. Não há previsão de quando o serviço será normalizado.

Para atender aos usuários, foram disponibilizados ônibus do Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese).

Este foi o terceiro descarrilamento registrado neste mês na capital paulista. Há dois dias, um trem da Linha 5 – Lilás do metrô descarrilou na zona sul da capital. No último dia 7, um trem descarrilou na Linha 3 – Vermelha, nas proximidades da Estação Corinthians-Itaquera, zona leste.

Brasil 247 – 23/02/2017

4 comentários:

Thiago nunes viana disse...

Engraçado... parece que os trens novos descarrilam mais que os véios!!!! se assim for, nem quero imaginar como vai ser daqui 20 anos...

Anônimo disse...

Nossa . Trem relativamente novo já saindo dos trilhos . Os treme treme , vai de um lado , vai do outro e não saí dos trilhos , rsrsrsrsrsr , na categoria 1700 , 4400 , 1100 . Claro com a CPTM cuidando da manutenção . Já os "Dinamites" , estes aí nossa se não quebra , pega fogo ....agora a nova modalidade : sair dos trilhos .......rsrsrsrsrs !!!!!!

Esperar para ver os Rotens com seus truques "de brinquedo" . Será que irão aguentar o tranco !!!!!

Anônimo disse...

Eis o resultado da "terceirização" Se o público o faz e é obrigado a fazer direito , a "iniciativa privada" com seus serviços só executa trabalho mal feito . Sindicância , esperar para ver e confirmar .....

O vídeo , uma pérola.....
http://g1.globo.com/sao-paulo/sptv-2edicao/videos/t/edicoes/v/sistema-de-trilhos-da-regiao-metropolitana-sofre-o-terceiro-descarrilamento-em-1-mes/5677614/

SINFERP disse...

Quanta maldade, gente. Os gestores das operadoras, empreiteiras e fabricantes são todos dedicados e comprometidos com qualidade e segurança dos sistemas. Logo mais e vocês vão insinuar que estão interessados apenas em negócios. Quanta maldade. Kkkkkk