sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Passageiros são retirados de trem após pane elétrica no metrô de Salvador (BA)


Passageiros foram retirados em segurança e aguardaram o restabelecimento do Serviço, diz CCR .

Um problema na rede elétrica provocou a paralisação temporária da operação da Linha 2 do Metrô de Salvador no início da noite da última quinta-feira (15). As informações foram confirmadas pela CCR Metrô Bahia.

Segundo os passageiros, o metrô parou após uma freada brusca e eles precisaram caminhar pelos trilhos até a Estação do Detran, onde aguardaram por cerca de 30 minutos, até a energia retornar e o serviço foi retomado.

De acordo com concessionária que administra o metrô, um trem que seguia no sentido Rodoviária parou a cerca de 100 metros da Estação Detran. Os usuários foram auxiliados pelos Agentes de Atendimento e Segurança no desembarque e encaminhados com segurança à plataforma da estação pela passarela lateral de serviço, onde aguardaram o restabelecimento dos serviços.

R7 – 16/12/2016

2 comentários:

Pregopontocom Tudo disse...

Não existe caminhada pelos trilhos,as duas linhas,1 e 2, possuem passarelas laterais ao longo de toda via em nível de desembarque semelhante as plataformas das estações....eles pegam a notícia pelo rabo....rssssssss

SINFERP disse...

Mas a noticia não fala em caminhada pelos trilhos.