quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Eurostar espera transportar 368 mil pessoas em fim de ano


A empresa de transportes ferroviários europeia Eurostar está esperando ter seu período festivo de maior movimentação da história, com um aumento de 9% em relação ao ano passado. Cerca de 368 mil pessoas são aguardadas utilizando seus trens de alta velocidade.

A previsão é de que seja o mês de dezembro mais agitado da companhia até então, principalmente no sentido entre o Reino Unido e o Continente Europeu. O dia 30 de dezembro será o de maior movimentação segundo o site
Travel News, com cerca de 37 mil pessoas viajando neste trecho.


No quesito comercial, muitos estão indo à Inglaterra para fazer suas compras de última hora, enquanto que muitos britânicos, que passarão o natal no continente, são esperados principalmente na Franca e na Bélgica.


“Muitos viajantes que vão e voltam de Londres querem comprar enfeites para manter o espírito natalino em alta. Com a proximidade das festas, sempre tem essa atmosfera de natal, e este ano, nossa equipe preparou atividades focadas em espalhar esse espírito", comentou o diretor comercial da Eurostar, Nick Mercer.


A Eurostar lançou recentemente um e-voucher, tornando possível dar uma viagem de trem pela companhia de presente para amigos e família.


Panrotas – 21/12/2016

Nenhum comentário: