sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Trem descarrila ao se chocar com caminhão na Holanda


De acordo com a imprensa holandesa, ninguém morreu no acidente que ocorreu na cidade de Winsum, no norte do país.
Várias pessoas ficaram feridas nesta sexta-feira na cidade de Winsum, no norte da Holanda, onde um trem de passageiros da companhia Arriva descarrilou ao se chocar com um caminhão de produtos lácteos, informou a agência local de notícias "ANP". (ANP/Trem descarrila ao se chocar com caminhão na Holanda)
Um trem de passageiros da companhia Arriva descarrilou ao se chocar com um caminhão de produtos lácteos nesta sexta-feira na cidade de Winsum, no norte da Holanda. O acidente não deixou mortos ou feridos graves.
Diversos passageiros do trem sofreram ferimentos leves, segundo a imprensa local. O serviço de proteção civil da região informou através de sua conta no Twitter que “um ferido foi levado ao hospital” e os demais estão sendo tratados no local do acidente. O motorista do caminhão saiu ileso.
A colisão aconteceu entre as localidades de Groningen e Roodeschool, quando o caminhão passou em um cruzamento ferroviário sem vigilância perto da fronteira norte entre Holanda e Alemanha.
Trata-se da segunda colisão de um trem da Arriva com um veículo neste ano, após um acidente similar em fevereiro passado que deixou um morto e seis feridos no município de Dalfsen.
Veja – 18/11/2016

Nenhum comentário: