segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Seguranças da CPTM são agredidos na estação Suzano


Dois seguranças da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foram agredidos por volta das 10h30 da manhã de ontem, quando atuavam na estação Suzano, da linha 11- Coral.

Dois seguranças da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foram agredidos por volta das 10h30 da manhã de ontem, quando atuavam na estação Suzano, da linha 11- Coral. Na ocasião tentavam impedir que um homem, de 29 anos, realizasse o comércio ilegal no local.



De acordo com o boletim de ocorrência, um dos seguranças, 26, estava na plataforma de embarque quando avistou um indivíduo trabalhando ilegalmente como vendedor ambulante. Na sequência acionou, via rádio, os colegas que abordaram o comerciante.


Quando era conduzido para o grupamento de segurança para que a mercadoria apreendida tivesse o recibo lavrado, o homem, visivelmente revoltado avançou sobre o agente, tentando acertá-lo com soco no rosto. Embora tenha se desvencilhado, o profissional acabou sendo atingido na altura do ombro direito.

O agressor foi dominado, mas conseguiu escapar por alguns instantes, tempo suficiente para avançar contra um segundo segurança, 33, que foi atingido com um golpe conhecido como voadora, na altura da coxa esquerda.

O homem foi contido e encaminhado para a Delegacia Central, onde afirmou que estava vendendo bala no trem porque está desempregado. Na ocasião justificou ter agredido os seguranças por ter sido "caguetado".

Portal News – 12/11/2016

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje , na linha 8 , não é somente um ou três . São muitos , muitos mesmos .......

SINFERP disse...

O povo está entrando em desespero...