quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Trem colide contra estação de Nova Jersey e deixa 100 feridos


"Devido ao descarrilamento de um trem na estação de Hoboken, todos os serviços partindo e chegando a esta estação estão suspensos", informou a polícia no Twitter.

Nova York, Estados Unidos - Um trem repleto de passageiros colidiu nesta quinta-feira (29/9) contra a plataforma de uma estação em Hoboken, no estado de Nova Jersey, informou a polícia, em um incidente que, segundo a imprensa local, deixou mais de uma centena de feridos.
"Devido ao descarrilamento de um trem na estação de Hoboken, todos os serviços partindo e chegando a esta estação estão suspensos", informou a polícia no Twitter. As rede de televisão ABC e CNN informaram que havia mais de 100 feridos no acidente, ocorrido na periferia de Nova York.

Um fotógrafo da AFP no local do acidente constatou a presença de muitas equipes de bombeiros e policiais. As primeiras imagens sugerem que o trem não conseguiu reduzir a velocidade ao entrar na estação e acabou subindo na plataforma, destruindo parte do teto. As mesmas imagens mostram o trem descarrilado e parcialmente coberto com escombros do teto que desabou.

Correio Brasiliense – 28/09/2016

Nenhum comentário: