domingo, 25 de setembro de 2016

Santos (SP) inaugura bonde que será usado para atividades artísticas


foto Anderson Bianchi
Veículo foi doado em 2009 pela cidade de Turim, na Itália. Ao todo, R$ 500 mil foram investidos para a reforma do bonde.
A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, inaugurou nesta segunda-feira (23) mais um veículo da linha turística de bondes. O novo equipamento é uma espécie de Bonde Arte e será utilizado para atividades culturais e artísticas.
De acordo com informações da Prefeitura de Santos, o veículo foi doado em 2009 pela cidade de Turim, na Itália.
O equipamento foi restaurado neste ano com a verba do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade) e da administração municipal. Ao todo, R$ 500 mil foram investidos para a reforma do bonde.
A junção dos antigos vagões servirá como palco para as apresentações musicais ou teatrais. Além disso, poderão ser realizadas exposições de quadros e fotos, saraus, lançamentos de livros e outros eventos.
G1 – 23/09/2016

3 comentários:

Anônimo disse...

http://www.redebrasilatual.com.br/cidadania/2016/09/metro-faz-audiencia-publica-sobre-privatizacao-mas-nao-apresenta-todas-as-informacoes-8482.html

Anônimo disse...

Não será exigido da empresa vencedora nenhum investimento na construção de novos trechos ou estações do Metrô durante a concessão. A concessionária terá somente que operar e realizar a manutenção do sistema.

SINFERP disse...

Mas é sempre assim: concessionária opera e faz manutenção "meia-boca" no sistema. É sempre assim.