quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Incêndio em bueiro interrompe operação em quatro estações do VLT do Rio


RIO - Um trecho do Veículo leve sobre trilhos (VLT), no Centro do Rio, teve a circulação interrompida temporariamente, na manhã desta quinta-feira, pós um bueiro pegar fogo na esquina da Avenida Buenos Ares com Rio Branco. Por volta das 9h30m, o Corpo de Bombeiros entrou em contato com o consórcio VLT e solicitou a interrupção de parte do serviço.
Por medida de segurança, a empresa que opera o transporte informou que o trecho, entre as estações da Cinelândia e da Carioca, não está operando.
Com isso, estão fechadas as estações São Bento, Candelária, Sete de Setembro e Carioca. O serviço só está feito entre a Cinelândia e o Santos Dumont, e da Parada dos Museus até a rodoviária. O consórcio informou ainda que não há previsão da volta do serviço.
Na estação Candelária, os passageiros foram surpreendidos com a interdição de parte do trecho da Avenida Rio Branco, por onde passa o bonde.
— E agora como faço para chegar ao Santos Dumont? Nem sei que ônibus posso pegar — se perguntava a aposentada Maria das Graças Moura, de 66 anos.
Alguns agentes do VLT estão nas estações ao longo da Rio Branco para informar e orientar os usuários.
Equipes da CEG estão no local e tentam resolver o problema. A companhia informou que está apurando as causas do incidente e que todas as medidas de segurança já foram tomadas.
O Globo – 22/09/2016

Nenhum comentário: