domingo, 18 de setembro de 2016

Carro fica destruído após bater em coluna do monotrilho em SP


Motorista passou por buraco e perdeu controle do veículo neste domingo. Ele e outros dois ocupantes foram socorridos e receberam alta.   
Um carro bateu em uma pilastra do Monotrilho na Avenida Washington Luís, na Zona Sul da capital, na manhã deste domingo (18), de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O motorista passou por um buraco e perdeu o controle do veículo, que ficou destruído, segundo a Polícia Militar.

O motorista e outras duas pessoas que estavam no carro foram levadas para o Hospital Municipal Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara, também na Zona Sul, e já receberam alta, informou a PM.

De acordo com a corporação, a ocorrência foi registrada no 27º Distrito Policial. O carro continuava no local até as 15h30 deste domingo para ser guinchado. Uma das faixas da via sentido bairro permanece interditada para os demais veículos.
G1 – 18/09/2016
Comentário do Sinferp
O que poderia acontecer se o monotrilho estivesse em operação, lotado, e o impacto com a coluna fosse provocado por um caminhão grande e carregado? Será que algum “gênio” já pensou nessa possibilidade?

2 comentários:

Unknown disse...

Poderia ser uma carreta a colidir com a estrutura !

Quero ver e assistir o plano de evacuação de emergência desta

modalidade "aventureira" de transporte!

Vai interferir em muito! Vai ser aquele caos !

SINFERP disse...

Sem dúvida. Um acidente com essa "aventura" e será o caos...