sexta-feira, 19 de agosto de 2016

E tem início a demagogia eleitoral sobre trilhos...

Candidato patronal e coxinha ataca de pastel em feira livre...
O candidato patrão e coxinha à prefeitura de São Paulo, pelo PSDB, diz que vai criar um metrô municipal com 15 novas linhas. Promete o que seu partido não fez em mais de 20 anos de governo. Ele é assim tão bom ou seu partido assim tão ruim?. Essa afirmação foi feita por ele para jornalista de A Folha de São Paulo, e em seguida reproduzida por uma mídia chapa-branca que trata apenas de transportes metropolitanos. Começou a demagogia em torno dos transportes públicos na capital dos paulistas...

8 comentários:

Anônimo disse...

Esses sites, blogs e fóruns de ferro-fãs são velhos conhecidos e aliados do tucanato.

SINFERP disse...

Ah, mas agora tem um com status de "imprensa" e que supera a todos os "amadores" que vemos por ai. Chapa-branca mesmo... É nele que Metrô, CPTM e governo descarregam "informações" com aparência de "notícia".

Pregopontocom Tudo disse...

Oportunista....fazendo cara de nojo em quanto engole um pastel e toma café no copo americano,pura "hipocresia"....Ahhhhhh.....15 linhas de metrô?????!!!!....deve ser um ferrorama que irá montar play do cond.onde mora......kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Puro blá blá blá mi mi mi . Começa o período eleitoral , inicia as "tais promessas mirabolantes" do tipo "Levy Fidelix" . A solução agora é o "Aérotrem" ou "Fula-fila". Nem terminam uma linha e já querem construir a outra , sendo que quando for finalizada vai ser "aquele caos" . Será que vai dar conta , tenho as minhas dúvidas . É ver para crer !

Pregopontocom Tudo disse...

Ele deve estar pensando que é candidato a prefeito da "ilha da Fantasia",só esqueceu de avisar ao Sr.Roarke e ao seu inseparável parceiro Tattoo.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SINFERP disse...

Pois é: e é dessa forma que a velha política continua fazendo de todos nós idiotas....

Anônimo disse...

O tucanato na época do Avelleda percebeu que esses sites, blogs e fóruns de ferro-fãs seriam uma ferramenta de propaganda do partido, no início era uma coisa mais amadora, os "mimosa eram "visitas técnicas" nos abrigos e nos CCO's do Metrô e da CPTM, deixar entrar nas cabines dos trens, fotos exclusivas de trens novos e divulgação dos mapas futuros da rede com linhas até Marte.
Hoje o negócio é bem mais "profissional", sites e fanpages com estrutura de veículo de comunicação, recebimento desses veículos chapa-branca pela CPTM e Metrô pelas diretorias das Companhias entre outros.
Além de tudo, esses caras ficam invadindo fanpages ligadas aos ferroviários e metroviarios.org.br para tumultuar e dedurar funcionários, e tem muito funcionário discutindo com esse caras.
Tem que tomar muito cuidado com isso, tem ganso tucano por toda parte.

SINFERP disse...

Sim, conhecemos bem a estrutura hoje profissionalizada desses grupos. É saber não se expor, mas ao mesmo tempo não se acovardar diante desses gansos. Pau neles, oras!