terça-feira, 14 de junho de 2016

Trens da CPTM circulam com velocidade reduzida e passageiros invadem as linhas

Por volta das 7h, os trens apresentaram uma falha próximo à estação Jaraguá

Por motivos de falha do trem próximo à estação Jaraguá, as composições da Linha 7 — Rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) estão circulando com intervalos maiores entre as estações Luz e Francisco Morato, desde às 7h desta terça-feira (14). As outras linhas operam normalmente.
O helicóptero da TV Record flagrou o momento em que os passageiros andaram pelas linhas de trem para tentar chegar a tempo no trabalho.

R7 – 14/06/2016

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que privatizar , dar concessão a alguém de um serviço do Estado é a solução ? Vejamos , estes trens sua manutenção é terceirizada , mesmo assim o serviço é mal prestado , OK .

Aí fica a pergunta ?

Delegar responsabilidades aos outros será que é a melhor solução , ainda mais quando os equipamentos empregados não funcionam adequadamente ou até estão defasados. Temos linhas na CPTM assim e até aonde é considerado a parte digamos "melhorzinha" de vez em quando apronta das suas ( linhas 8 e 9 ).

Temos um exemplo claro de uma malha privatizada , aonde só modernizaram-se os trens , mas a parte de sistemas deixa a desejar : SUPERVIA ....

SINFERP disse...

Amigo, se funciona não dá motivo para a contratação de novas obras, entendeu?