quinta-feira, 23 de junho de 2016

Falha elétrica em trem do metrô do Distrito Federal causa confusão; passageiros passaram mal

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia militar, foram acionadas para orientar os usuários do transporte.
Uma falha elétrica em um trem da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF), na altura da estação Arniqueiras, interrompeu a viagem de usuários e causou tumulto na manhã desta quarta-feira (22/6). Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, um incêndio nas proximidades agravou a situação, por conta da fumaça, e pelo uma pessoa passou mal.

A pane aconteceu logo após a vegetação próxima aos trilhos pegar fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia militar, foram acionadas para orientar os usuários do transporte. De acordo com informações da assessoria de imprensa do Metrô, por conta do problema elétrico e o trem parou por volta das 8h45 entre o trecho do Guará e de Águas Claras.

Uma pessoa com dificuldade respiratória recebeu atendimento dos bombeiros e foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ainda segundo a empresa, os passageiros acionaram o botão de emergência, quebraram algumas janelas e tiveram que descer para a plataforma.


Correio Brasiliense – 22/06/2016

Nenhum comentário: