domingo, 24 de janeiro de 2016

Após fuga em massa, Metrô do Recife (PE) interrompe embarque em algumas estações da Linha Centro

A assessoria do Metrorec informou que devido à fuga em massa no Complexo Prisional do Curado, algumas estações interromperam o serviço de embarque na tarde deste sábado (23), para facilitar o trabalho da polícia na recuperação dos foragidos. 

Segundo nota da CBTU, as estações Werneck, Tejipió, Coqueiral e Cavaleiro foram reabertas para embarque e desembarque de passageiros, funcionando normalmente a partir das 18h. Já as estações Alto do Céu e Curado continuam parcialmente fechadas, sendo utilizadas apenas para desembarque de passageiros. O retorno das atividades de embarque nessas duas estações irá acontecer após informações sobre a normalização da situação pelas autoridades policiais competentes.

A medida foi tomada para impedir que os bandidos utilizem do metrô para se afastarem do local. A assessoria afirmou também que o policiamento e a busca foram intensificadas no sistema e que um homem teria sido recapturado na estação de Cavaleiro.

Vale ressaltar que apenas os serviços de embarque foram temporariamente desativados, mas que os passageiros podem desembarcar nestas estações. 

ARENA-PE - Os torcedores que foram prestigiar o amistoso entre Náutico e Botafogo/PB em São Lourenço da Mata não foram prejudicados, já que as estações de retorno da Arena não sofreram nenhuma desativação.


Net10 – 23/01/2016

Nenhum comentário: