sábado, 26 de setembro de 2015

Maquinista morre atropelado por trem na Linha 7-Rubi da CPTM, em SP

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado. Companhia não informou a causa do atropelamento.

Um maquinista da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos  (CPTM) morreu atropelado por um trem da Linha 7-Rubi por volta da 0h30 deste sábado (26), perto da Estação Palmeiras-Barra Funda.

O maquinista atingido é Daniel Mendes Marcelino, de 36 anos, funcionário da companhia há 5 anos. A assessoria de imprensa da CPTM informou em nota que "lamenta" o ocorrido, "está dando todo apoio aos familiares e apura as condições do acidente". O caso deve ser registrado na Delegacia do Metropolitano (Delpom).

A Linha 7-Rubi liga a cidade de Jundiaí, no interior paulista, à Estação da Luz, no Centro de São Paulo. O ramal operava


G1 – 26/09/2015

2 comentários:

Paulo Lima disse...

Triste o caso, com certeza a família vai demorar muito pra receber a indenização. E pior, pode der que eles ficam numa lista de "precatórios" para que só seus netos recebem, e olha lá só sendo mixaria de indenização.
E outra, sobre essa linha 7, é a linha que estamos lutando para que seja estendida até Campinas. Mais vai ser difícil... porque os interesses do "Grupo Berlamino" (grande empresário da região de Campinas) não deixa.

SINFERP disse...

Na CPTM ninguém está nem ai com a morte de funcionários.