sábado, 13 de junho de 2015

Tiro na rede aérea paralisa trem que fazia viagem para Baixada Fluminense (RJ)

Composição saiu da Central do Brasil e parou em Tomás Coelho, no Subúrbio. Problema está ocasionando atraso de 10 minutos no ramal de Belford Roxo.

Um trem que fazia o percurso entre a estação Central do Brasil, no Centro e Belford Roxo, na Baixada Fluminense, teve a viagem interrompida na estação de Tomás Coelho, no Subúrbio, as 6h17 deste sábado (13). 

A interrupção ocorreu por causa de um tiro que atingiu e arrebentou parte da rede aérea da estação, segundo a Supervia. O problema foi verificado pelos técnicos após ser identificado no pantógrafo, equipamento que liga o trem à rede aérea.

Os passageiros precisaram desembarcar e seguiram viagem em outra composição. Por conta dessa ocorrência, o ramal Belford Roxo está operando com 10 minutos de acréscimo.

Segundo a concessionária, desde o início da manhã, os técnicos estão realizando os reparos necessários para recuperar a rede atingida. A previsão é que os serviços sejam concluídos até o fim do dia.

A Supervia repudia ocorrências como essa, que prejudicam principalmente os passageiros, colocando em risco sua segurança e a dos funcionários, e representam danos ao patrimônio público. A concessionária informou ainda que a ocorrência será registrada na polícia.

G1 – 13/06/2015

Comentário do SINFERP

Evidente que a Supervia repudia ocorrências como essa, da mesma forma que os usuários repudiam ocorrências das inúmeras falhas da empresa

Nenhum comentário: