sábado, 27 de junho de 2015

Mulher tem pé amputado após cair em vão entre o trem e a plataforma (RJ)

Acidente ocorreu por volta das 11h, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. Karina Amarante foi encaminhada para cirurgia no Hospital Pedro II.

A passageira da SuperVia que caiu no vão entre o trem e a plataforma ao tentar embarcar em uma composição na estação Santa Cruz, por volta das 11h desta sexta-feira (26), teve o pé amputado. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Karina Amarante passou por uma cirurgia no Hospital Pedro II durante a tarde desta sexta e segue internada sem previsão de alta e o estado de saúde dela é estável.

De acordo com a concessionária, agentes de controle da SuperVia prestaram auxílio imediato e o Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado.

De acordo com Rafaela Sales, que testemunhou a cena, a vítima foi arrastada e teria tido uma fratura grave no pé. "Por falha da central de controle, o tráfego dos trens na estação não foi paralisado e durante o socorro da menina, ainda nos trilhos, um trem quase atropelou ou socorristas do SAMU e os agentes de segurança da estação. Eles tiveram que ser retirados da linha férrea as pressas por passageiros que observavam o socorro", disse a passageira.


G1 – 26/06/2015

2 comentários:

Anônimo disse...

parece que a estratégia de combate a superlotação nos trens da supervia é matar/incapacitar os usuários...

SINFERP disse...

Não dá para pensar outra coisa, né?