quarta-feira, 17 de junho de 2015

Mulher tem braço amputado após acidente em assalto em trem no RJ

Acidente ocorreu na estação de trem Edson Passos nesta segunda (15). Paciente estava internada na UTI nesta terça-feira (16).

Uma mulher de 27 anos teve o braço amputado após sofrer um acidente em um dos vagões de trem na estação de Edson Passos, em Mesquita, na Baixada Fluminense, durante uma tentativa de assalto, na noite desta segunda-feira (15). Naiara de Sousa Ramalho Vaccari foi socorrida por agentes da Supervia, o Corpo de Bombeiros foi acionado e ela foi encaminhada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Até a publicação desta reportagem, não havia mais detalhes sobre a dinâmica do acidente que causou os ferimentos.

De acordo com a Supervia, a concessionária também designou uma equipe de assistência social para acompanhamento do caso, que foi registrado na 53ª DP.

Segundo a assessoria do hospital, Naiara foi atendida na emergência da unidade com uma grave lesão no membro superior direito. Ela foi submetida a uma cirurgia durante a madrugada e, devido a gravidade do ferimento, teve o braço amputado.

A paciente seguia internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) nesta terça-feira (16), sendo acompanhada pelas equipes de clínica médica e ortopedia e recebendo apoio das equipes de Serviço Social e Psicologia. O estado de saúde é estável, porém, ainda requer cuidados.

G1 – 16/06/2015

Comentário do Sinferp


Até onde vai isso...

Nenhum comentário: