sábado, 30 de maio de 2015

Estudante de 19 anos é esfaqueado em trem da SuperVia (RJ)

Um estudante de 19 anos foi esfaqueado na manhã deste sábado (30) enquanto ia para a escola em um dos trens da SuperVia. Segundo a reportagem do jornal o Globo, a tia do jovem informou que nenhum funcionário prestou socorro ao rapaz. Ele foi levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier e após cirurgia passa bem.
Pedro Arthur Britto Santa Cruz, que é morador de Marechal Hermes, Zona Norte, ia para o Colégio Pedro II ouvindo música em seu celular quando foi abordado por dois homens na altura de Quintino. Pedro reagiu ao anúncio do assalto e levou duas facadas no braço. 
O jovem chegou ao hospital consciente, no entanto, os médicos decidiram pela operação para saber a gravidade dos ferimentos à faca. A tia da vítima, Vanessa Monteiro, também informou que o sobrinho sangrava muito e que além do assalto deste final de semana, o jovem já havia sido assaltado outras duas vezes.
A SuperVia confirmou o ataque dentro de um de seus trens, mas afirmou, no entanto, que os agentes haviam sido enviados para chamar os bombeiros para prestar socorro ao jovem. 

Jornal do Brasil – 30/05/2015

Comentário do SINFERP

Ah, os agentes foram chamar os bombeiros. Interessante é que fica parecendo que a responsabilidade da SuperVia para por ai.

Nenhum comentário: