sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Trens param no Rio de Janeiro (RJ), estações fecham em 2 ramais e passageiros desembarcam nos trilhos

Técnicos trabalhavam para restabelecer o fornecimento de energia.

A SuperVia informou que suspendeu temporariamente, às 18h20 desta sexta-feira (19), a circulação de trens no ramal Belford Roxo e da estação Central do Brasil à estação Penha Circular, no ramal Saracuruna, devido ao desarme de subestação em Benfica.
Técnicos trabalhavam para restabelecer o fornecimento de energia e não havia previsão para término dos reparos. Os passageiros estão sendo informados sobre a ocorrência pelo sistema de áudio das estações e a concessionária iniciou o processo de distribuição de vale-viagem.
As estações dos ramais Belford Roxo e Saracuruna foram fechadas por medida de segurança. Passageiros que viajavam em dois trens no ramal Saracuruna forçaram a abertura das portas e desembarcaram irregularmente na via nas proximidades das estações Maracanã e Ramos. Agentes da concessionária prestaram auxílio aos passageiros no trajeto até as plataformas.
R7 – 19/12/2014

Comentário do SINFERP


Passageiros desembarcaram “irregularmente” na via é mesmo ótimo. Nada como jornalista de gabinete, que reproduz a versão oficial fornecida pelas operadoras. 

Nenhum comentário: