segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Trem carregado com milho descarrila e deixa carga espalhada nos trilhos

Acidente foi em uma área rural entre Mirassol e Bálsamo (SP. Este foi o segundo descarrilamento na região em três dias.

Um trem carregado com milho descarrilou na tarde deste domingo (9), em uma área rural localizada entre as cidades de Mirassol (SP) e Bálsamo (SP). Nove vagões saíram dos trilhos e a carga se espalhou pelo local, impedindo a circulação das composições. Este foi o segundo descarrilamento na região de São José do Rio Preto (SP) em três dias.

Equipes da concessionária responsável trabalharam durante a noite toda para recuperar a malha ferroviária e retomar o tráfego. De acordo com a empresa, não houve danos ambientais e ninguém se feriu com o acidente.

Catanduva

Na quinta-feira (6), em Catanduva (SP), 12 vagões descarrilam e pelo menos três deles atingiram o muro de uma escola particular. Alunos assistiam à aula no prédio no momento do acidente, mas ninguém se feriu.

Segundo a América Latina Logística (ALL), o muro da escola foi construído dentro dos limites de segurança da ferrovia. Os responsáveis pelo local dizem que a construção está dentro da lei. As causas do descarrilamento ainda estão sendo apuradas.


G1 – 10/11/2014

Nenhum comentário: