quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Mulher tenta suicídio no Metrô de SP e é salva por seguranças

Uma usuária do Metrô de São Paulo foi salva na manhã desta quarta-feira por seguranças em uma tentativa de suicídio na zona norte da capital paulista. Segundo relatos de passageiros, ela saiu da estação Carandiru e começou a andar pela passarela externa em direção à estação Santana, ambas da Linha 1-Azul da CPTM. Por volta das 9h50, a mulher desceu na via, que foi rapidamente desenergizada pela administração do Metrô.

Após andar pela via, a mulher voltou para a passarela e se pendurou, tentando se jogar na avenida Cruzeiro do Sul. Quando ela já se preparava para saltar, um grupo de seguranças vindos da estação Santana chegou ao local da tentativa de suicídio e impediu a tragédia.

A mulher foi agarrada e levada para a estação Carandiru, com poucos arranhões. Segundo a assessoria do Metrô, funcionários da empresa ligaram para familiares dela e aguardaram ela se acalmar. Com a chegada dos parentes, a mulher foi liberada.

Por causa do incidente, a Linha 1-Azul ficou paralisada entre 9h51 e 10h07. A identidade da mulher não foi revelada. 

Terra – 08/10/14

2 comentários:

Anônimo disse...

"linha 1 azul da CPTM" ... esses jornalistas sao ignorantes demais. é cada erro absurdo que este povo escreve em suas matérias.

SINFERP disse...

Também nos pareceu estanho, mas.... rsrsrsr