segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Veja no que está dando o BRT Move de Belo Horizonte (MG)

4 comentários:

Lucas disse...

Mais um vídeo do BRT Move. Já tá virando rotina isso.

http://youtu.be/76ZVrGWZ3q0

SINFERP disse...

Fazendo água, como era de esperar.

Paulo Lima disse...

Pois eh, e o que falam nessas horas esses "Fãzinhos de BRT e ônibus" que acham que só esses modais POLUIDORES e BARULHENTOS é unica solução para o transporte brasileiro???

E ainda politicos insistindo que o BRT é unica solução para Mobilidade, e que o VLT não é solução só porque e caro para construir (É os Estádios??? E os Shows de Luan Santana, Claudia Leite e até de Funks, que A PORRA do Governo!!! Fica bancando bancando com nosso dinheiro Público???? E ainda justificando que "É Cultura".).
Ahh, as minha pressão sobe, e as vezes e melhor nao falar mais m... as vezes fico falando muita abobrinha e que nao leva a nada.... POR ISSO QUE TENHO VONTADE DE IR EMBORA DESSA MERDA DE BRASIL!!!! Ou então, pra mim viver feliz e realizado, pretendo talvez futuramente depois que terminar minha faculdade e juntar um bom dinheiro(vai demorar um pouco) ,morar me mudar para Cuiabá(MT) ou Santos(SP). Nao sei ainda, as vezes penso daqui uns 10 anos, sair de Campinas (essa Cidade dominada por Monopolismo de único Empresário de ônibus que manda e desmanda na Cidade) e morar numa Cidade que tenha boa mobilidade urbana.

SINFERP disse...

Está tudo dominado. Divertido, nas campanhas eleitorais em curso, que ninguém fala nada sério sobre transportes, né?