quinta-feira, 22 de maio de 2014

Fumaça assusta usuários do metrô do Rio na manhã desta quinta

Segundo o Metrô Rio, problema foi causado por escapamento de gás no ar-condicionado do trem.
Uma fumaça assustou passageiros de uma composição da linha 1 do Metrô Rio que seguia para a zona sul, na manhã desta quinta-feira (22). O episódio ocorreu por volta das 9h, na estação Presidente Vargas, no centro do Rio. 
Segundo a concessionária, a fumaça foi provocada pelo escapamento de um gás do   ar-condicionado do trem. Os passageiros precisaram desembarcar para que o problema fosse reparado pela equipe técnica. O Metrô Rio informou que o trabalho foi feito em três minutos.
A partir disso, os usuários puderam seguir viagem no mesmo trem. Segundo o Metrô Rio, o gás não causaria danos à saúde das pessoas. Não houve registro de passageiros atendidos por provável mal estar. 
Segundo o Metrô Rio, o problema afetou a circulação dos trens somente por alguns minutos. Os intervalos estariam regulares, por volta das 10h. A linha 2 não teria sido afetada. 

R7 – 22/05/2014

3 comentários:

Paulo Lima disse...

Deve tedo dado um grande desespero nos passageiros. Só de lembrar o caso da Boate Kiss, já nos assusta em qualquer lugar quando se ver fumaça.

SINFERP disse...

Se algo similar ao da boate Kiss ocorrer em estações do Metrô, e mesmo da CPTM, os resultados, dependendo do horário, serão bem piores.

Anônimo disse...

Olhem isto http://noticias.band.uol.com.br/cafe-com-jornal/video/15046136/sp-mapa-das-linhas-do-metro-inclui-estacoes-que-nao-existem.html

Criam mapas aonde nem existe linha e/ou estação......kkkk