quarta-feira, 7 de maio de 2014

Falha em trem prejudica a circulação da linha 11-Coral da CPTM

Mais cedo, assembleia de funcionários atrasou saída de ônibus na zona leste de SP

Um trem quebrado entre as estações Brás e Luz prejudicou a circulação da linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) das 6h35 às 7h50 desta quarta-feira (7). Segundo a assessoria da empresa, os trens já circulam normalmente em todas as linhas. Os trens do Metrô e as linhas de ônibus municipais funcionam normalmente, segundo as empresas responsáveis pelo serviço.
Mais cedo, uma assembleia de funcionários atrasou a saída dos ônibus da Via Sul Transporte Urbanos, no Parque do Carmo, zona leste de São Paulo. O sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) chegou a ser acionado por quase duas horas, mas, segundo a SPTrans (São Paulo Transporte), a operação já foi normalizada. 

R7 – 07/05/2014

2 comentários:

Anônimo disse...

Eita , "TNT" dinamitando de novo . Este negócio de "Consórcios" responsáveis pela manutenção e aquisição de insumos, se não haver a participação dos respectivos fabricantes de cada tipo de trem (modelo) vai se repetir inúmeras vezes........Quem deveria ficar responsável pela compra e/ou atualização de referido equipamento é a CPTM SOMENTE de uma licitação do tipo : "peça indispensável e de fabricação exclusiva(cabeça de série ) " mas parece que "os caras" adoram complicar.....

Anônimo disse...

CPTM é um balcao de negocios.