terça-feira, 22 de abril de 2014

Falhas prejudicam a circulação das linhas de trem e do metrô, no começo da manhã desta terça-feira em São Paulo

Uma falha técnica afeta a circulação na linha 10-Turquesa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) desde por volta das 4h30 desta terça-feira (22), segundo informações da assessoria de imprensa da empresa. O problema aconteceu perto da estação Ribeirão Pires, sentido Brás, e lotou as plataformas. 
Os trens circularam com velocidade reduzida e maior intervalo entre as composições entre as estações Brás e Rio Grande da Serra. Ainda segundo a empresa, o defeito foi resolvido por volta das 6h e, uma hora mais tarde, a operação foi normalizada. Na linha 8-Diamante, uma pessoa se jogou na via e a circulação ficou alterada por cerca de 1 hora, mas já foi normalizada.
A linha 1-Azul apresentou problemas na sinalização da porta de um dos carros de uma composição na estação São Bento, que seguia para o Jabaquara. O vagão foi esvaziado e o trem seguiu viagem até o seu destino. A falha ocorreu por volta das 7h43 e durou até as 7h52, porém, ainda provoca reflexos em toda linha que segue com velocidade reduzida. A linha 3-Vermelha também registrou, nesta manhã, maior tempo de parada devido.
As linhas de ônibus municipais circulam normalmente nesta manhã, segundo as empresas responsáveis pelo serviço. 

R7 – 22/04/2014

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai ai "TNT".....

SINFERP disse...

O próprio consórcio. Ai, ai...