quarta-feira, 23 de abril de 2014

Caçamba se choca com VLT de Maceió (AL) e provoca pânico

Técnicos da companhia se deslocam para o local para avaliar a situação. 

Um acidente envolvendo o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e uma caçamba deixou várias pessoas com escoriações leves no final da manhã desta quarta-feira, dia 23, na região do ABC, na periferia de Maceió. 

As causas do acidente ainda não foram determinadas, mas a desatenção do condutor da caçamba – que não teve a identidade divulgada – pode ter contribuído para a colisão. 

De acordo com informações fornecidas por passageiros, algumas pessoas tiveram ferimentos leves, uma vez que com o impacto, os passageiros sofreram deslocamentos abruptos. Há relatos, ainda, de algumas pessoas desmaiadas, mas não há registro de feridos com gravidade. 

Acidentes entre veículos de passeio, e tração, e o VLT já foi alvo de campanha da Companhia Brasileira de Trens Urbanos, que lançou a campanha “você pode parar, o trem nem sempre”. O CBTU pedia a atenção aos sinais sonoros e luminoso principalmente nas passagens de nível da linha. 

Devido à colisão desta quarta, o transporte de passageiros está temporariamente suspenso na região do ABC. Técnicos da companhia se deslocam para o local para avaliar a situação.


Alagoas 24 horas – Claudia Galvão – 23/04/2014

Nenhum comentário: