quarta-feira, 19 de março de 2014

Tiroteio na Baixada Fluminense assusta passageiros de trem

Segundo a Supervia, dois trens precisaram aguardar ordem pra circular. Policiais o 41º BPM e criminosos trocaram tiros em torno de 10h na Pavuna.

Uma troca de tiros nas proximidades da estação Costa Barrros (ramal Belford Roxo), no subúrbio do Rio, assustou passageiros em torno de 10h desta quarta-feira (19). De acordo com a Supervia, por medida de segurança, dois trens precisaram aguardar ordem de circulação no período de 9h55 e 10h05. Os passageiros foram informados da situação pelo sistema de áudio dos trens e das estações, acrescentou a concessionária.

De acordo com informações do 41º Batalhão da Polícia Militar (Pavuna), policiais militares realizam, em torno deste horário, uma operação policial no Morro do Chapadão, na Pavuna, Baixada Fluminense, de combate ao tráfico de drogas no local.

Ainda de acordo com o batalhão, houve troca de tiros entre PMs e criminosos por volta de 10h, no interior de um carro. Segundo o comandante, um veículo foi roubado e recuperado, os criminosos fugiram, um suspeito ficou ferido e os policiais realizavam buscas na manhã desta quarta.

Agentes apreenderam um fuzil e um rádio transmissor na ação que começou por volta de 9h. Ainda de acordo com informações do 41º BPM, a ação ocorreu próxima a uma das cancelas da linha férrea. Ocorrência encaminhada para a 39ª DP.

G1 – 19/03/2014

Comentário do SINFERP


Que coisa... Ainda bem que está tudo “pacificado”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que coisa hein . Alias até a Alstom resolveu entrar no MP. http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/03/alstom-pagou-r-48-mi-em-propina-e-superfaturamento-diz-ex-executivo.html

SINFERP disse...

Valeu o link, amigo.