quinta-feira, 27 de março de 2014

Tiroteio em Padre Miguel, Rio, para trens e deixa dois suspeitos baleados

Um suspeito morreu e outro ficou ferido; quatro pessoas foram detidas. Passageiros foram informados por meio do sistema de áudio da SuperVia.

Um tiroteio nas proximidades da estação Padre Miguel (ramal Santa Cruz), na Zona Oeste do Rio, fez com que a circulação de trens fosse interrompida por medida de segurança, entre 13h10 e 13h44, na tarde desta quarta-feira (26). O policiamento foi reforçado na região e helicópteros sobrevoam o local.

Os tiros aconteceram por causa de uma operação do batalhão de Bangu na Vila Vintém, em Padre Miguel. Na ação, um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas morreu e outro ficou ferido. Outros dois homens foram presos e dois menores foram apreendidos com drogas e rádios transmissores.

De acordo com a SuperVia, concessionária que administra a rede ferroviária no Rio, os trens que estavam nas imediações da estação aguardaram ordem de circulação para seguir viagem. Os passageiros foram informados sobre a situação por meio do sistema de áudio dos trens e das estações.


G1 – 26/03/2014

2 comentários:

Paulo Lima UM LUTADOR disse...

Só uma duvida.

O Brasil já tem Transporte TOP para Copa?

Estou com duvida, sou leigo, nó assisto Novela e BBB da TV, nao sei de nada....

rsrrsrsr....

SINFERP disse...

Essa notícia é mentirosa, pois por lá está tudo pacificado. rsrsrs