domingo, 16 de março de 2014

Inauguração de estação do metrô do Rio é o primeiro grande palanque de Pezão

A inauguração da estação Uruguai do Metrô do Rio foi o primeiro grande comício da campanha de Pezão ao governo do estado. O próprio governador se espantou com a quantidade de VIPs. "Nunca vi tanto vereador e tanto deputado estadual em uma inauguração", disse Cabral ao lado de Pezão, do prefeito Eduardo Paes, do presidente da Alerj, Paulo Mello e do presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Fellipe. "Acho que 70% do meu secretariado está aqui" afirmou o governador antes de descerrar a placa.
Todos os discursos louvaram os feitos de Cabral, que passa o cargo ao vice e pré-candidato do PMDB, Pezão, no dia 4 de abril. "Obrigado pela presença do governador e do futuro governador Pezão", agradeceu o presidente do Metrô, Flavio Almada. Almada já foi presidente das Barcas e agora preside outra concessão. "Já fui acusado de mandar quem anda de barça andar de ônibus. Agora posso dizer: andem de metrô" disse.
Depois vieram os discursos do secretário de transportes Julio Lopes, do secretário da Casa Civil, Regis Fichtner, do prefeito Eduardo Paes, do presidente da Alerj, Paulo Mello e de Pezão e Cabral. No meio dos VIPs, uma claque bem ensaiada pontuava os discursos aos gritos de "ahá, uhú, o Pezão é nosso !".
Terra – Marcus Vinicius Pinto - 15/03/2014

Comentário do SINFERP


Começou... Rsrsrsr Bem, logo mais será em Sampa. Na SuperVia, nem pensar... Rsrsrsr

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto uma Inglaterra , uma França , uma Espanha constrói e inauguram uma LINHA INTEIRA pronta , repito uma LINHA INTEIRA sem pendências, nós aqui inauguramos somente Estações no estilo "pinga pinga".....

SINFERP disse...

rsssr Se aqui fosse assim, as inaugurações ocorreriam de décadas em décadas. rsrsrs