quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Falha em trem da CPTM obriga passageiros a andar pelos trilhos

imagem ilustrativa
Problema aconteceu antes da estação Ipiranga; circulação aconteceu por via única.
Uma falha em um trem da linha 10-Turquesa (Brás/Rio Grande da Serra) da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) causou problemas na manhã desta quarta-feira (26). Os passageiros foram obrigados a andar pelos trilhos
Segundo a assessoria de imprensa da empresa, o problema começou às 8h35, quando o trem parou antes da estação Ipiranga. Por volta das 10h, a composição estava sendo rebocada e, por causa disso, a circulação era feita em via única entre as estações Mooca e Ipiranga. Nesse trecho, a velocidade estava reduzia e havia maior intervalo entre os trens. Ainda não há previsão de quando a circulação será normalizada.

O trem já havia sido removido por volta das 11h e a operação estava em processo de normalização. Todas as linhas do metrô funcionam normalmente nesta manhã, segundo a Companhia do Metropolitano.
Na última segunda-feira (24), passageiros da linha 11-Coral ficaram presos dentro de um trem por uma hora. Segundo a empresa, a queda de um raio danificou um trem e afetou o sistema de sinalização.

R7 - 26/02/2014

2 comentários:

Anônimo disse...

Eita Consórcio "TNT" de novo : mais um trem !!!!!!!!!!!!!!!!!

SINFERP disse...

Ora, ele faz o que sabe fazer de melhor: detonar. rsrsrs