quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Dilma libera R$ 120 milhões para Osasco (SP), com direito a VLT

Osasco (SP)
Neste momento, 17h, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, está participando de uma cerimônia em Guarulhos, onde a presidente da República, Dilma Rousseff, anuncia a liberação de verbas do PAC 2 para as duas cidades. Para Osasco, Dilma anunciou a verba de R$ 120 milhões que serão usados em obras do programa de mobilidade urbana no município.

Pela TV NBR e ao vivo para todo o Brasil, Jorge Lapas fez um relato das principais obras no município em convênio com o governo Federal e agradeceu o apoio que a cidade sempre recebeu nos dois governos do ex-presidente Lula e, agora, no governo de Dilma Rousseff. Em seu discurso, Lapas destacou as obras viárias, como a construção do primeiro túnel na cidade. “Essa obra vai permitir que um corredor exclusivo para ônibus ligue a Castello Branco ao Rodoanel. Hoje, um grande parceiro dos municípios brasileiros é o governo Federal. E graças a essa parceria, as cidades continuam crescendo e se desenvolvendo cada vez mais. Muito obrigado presidenta Dilma. Aguardamos a sua visita lá em Osasco”, disse Jorge Lapas.


Também para todo o Brasil, neste momento, Dilma Rousseff fala dos investimentos que serão realizados com recursos do PAC e da importância das obras de mobilidade urbana, que serão realizadas em Osasco e em Guarulhos. Após cumprimentar todas as autoridades presentes, Dilma agradeceu especificamente a Jorge Lapas. “Obrigado pelo convite prefeito Lapas. Vou, sim, brevemente a Osasco fazer o lançamento de uma dessas obras no município”, garantiu Dilma, inclusive, anunciando a instalação de um VLT (Veículo Leve sobre Trilho), nas marginas do Rodoanel, entre Osasco e Carapicuíba.

Dentre outras autoridades, estiveram também em Guarulhos, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Missiano Lapas, o vice-prefeito, Valmir Prascidelli, e o ex-prefeito da cidade, Emídio de Souza, além de ministros e deputados Federais e Estaduais.

Quintal da Notícia – Renato Ferreira - 07/11/2013

Comentário do SINFERP


Ótimo. Bem, demos nossa contribuição, assim como Peter Alouche.

Nenhum comentário: