segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Descarrilamento na Linha 12-Safira da CPTM no último sábado

Acidente foi na manhã de sábado em Itaquaquecetuba. Por causa de obras, operação vai do Brás até Manoel Feio.

Um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) descarrilou na Linha 12- Safira (Brás-Calmon Viana). Segundo a CPTM, o acidente foi por volta das 10h deste sábado (12)  e não houve vítimas. A companhia afirmou que o descarrilamento não causou grandes consequências e os passageiros desembarcaram bem, seguindo até a estação de Itaquaquecetuba, que estava próxima.

Ainda de acordo com a CPTM, por conta de obras na Linha 12, já não haveria a circulação de trens entre as estações de Itaquaquecetuba e Calmon Viana.

Por causa do descarrilamento, a circulação está restrita entre as estações do Brás e Manoel Feio. Para atender aos passageiros no trecho interrompido, ônibus fazem a conexão entre Itaquaquecetuba e Poá

G1 – 12/10/2013

Comentário do SINFERP


O que a CPTM entende por “desembarcar bem”? Usuários seguiram até a próxima estação como? Andando pela via?

14 comentários:

Anônimo disse...

a "boa" manutençao tercerizada da CAF parece que anda dando resultado

http://noticias.r7.com/sao-paulo/trens-circulam-com-velocidade-reduzida-na-linha-9-da-cptm-apos-atraso-em-manutencao-11102013

Anônimo disse...

Se vocês acham a manutenção da CAF deficiente, não conhecem ainda o tal consórcio TMT (já "carinhosamente" chamado de TNT até pela engenharia e gerência da CPTM), os caras estão literalmente detonando os trens. Em menos de seis meses de contrato, 2 trens da série 2100 pegaram fogo, a série 3000 está com um trem canibalizado, no 2070 ainda nem assumiram a manutenção efetivamente (só no mês passado conseguiram montar a equipe, que está sendo treinada pela CPTM). Lamentável.

SINFERP disse...

É um escambo, não é? O pior é que imprensa sabe, assembleia legislativa sabe, promotoria pública sabe, mas ninguém está nem ai. Trem é coisa de povão, que não compra jornais, vota sem saber porque está votando, e nem mesmo imagina o que seja ministério público.

Anônimo disse...

a CAF deveria dar a melhor manutençao possivel nos trens 7000,7500 e 8000 por um simples motivo: é a fabricante dos trens.


já a TMT nem vale tecer comentarios, pois nao é um consorcio de verdade. formado por tejofran (cata-tudo do governo tucano). TTrans (a mesma da reforma da frota k do metro) e temoinsa (empresa espanhola q consegue ser pior do que a CAF).

Anônimo disse...

Depois da divulgação do "relatório" do ministério público a respeito da organização criminosa que domina os presídios de São Paulo, a única que coisa que pode ser dita e que o MPE hoje e um braço armado do tucanato. E a Gestapo paulista.

SINFERP disse...

Várias instituições tornaram-se instrumentos de limpeza (jogar a sujeira sob o tapete)e blindagem desse governo. O problema é que povão, massa, não percebe isso.

Anônimo disse...

Na verdade, eles sabem que o povo paulista e conservador, e que a únicas coisas que podem tirar o tucanato do Governo do Estado são a corrupção e a Segurança Pública, e então procuram a todo custo blindar, filtar e desqualificar as denúncias do propinoduto e agora aparecem com essa pérola do Governador "marcado para morrer" pelo crime organizado. Até quando a galera vai acreditar nesses caras?

SINFERP disse...

Acreditamos, Anônimo, que há, também, outro lado da mesma moeda: os demais partidos não fazem nada (ou muito pouco) para mudar as coisas. No caso de transporte de pessoas sobre trilhos, por exemplo, desconhecemos qualquer proposta nessa direção. O que tem feito a "oposição", do que reclamar que não tem condições de abrir uma CPI? Por que o paulista é conservador? Conserva esse partido porque não conhece outro há 20 anos, e não vê o que outros têm a oferecer. Nas atividades do SINFERP, por exemplo, registramos a visita de apenas UM vereador, de Osasco, disposto a discutir transporte.

Anônimo disse...

até pouco tempo atrás o PCC era lenda, ou no maximo meia duzia de criminosos q nao levantava perigo. agora o PCC quer a cabeça do governador, "que está agindo com rigor e atrapalhando os criminosos"??? se esse camarada for reeleito, eu perco de vez as esperanças na humanidade, pois vai ser tonto assim lá no inferno.

SINFERP disse...

Imagine então para nós, que batemos de frente? Rsrsrsr

Anônimo disse...

Consórcios TNT : Gostei !!!!!!

SINFERP disse...

É um estouro. rsrsrs

Anônimo disse...

Já vi um monte de bananas de dinamite com pernas............kkkk

SINFERP disse...

São as piores que exitem. rsrssr