segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Cinegrafista flagra dois bois em linha de trem da SuperVia no Rio

Funcionários da estação de Campo Grande retiraram animais da via férrea. Empresa informou que episódio não afetou circulação dos trens.

Dois bois foram flagrados próximos da linha férrea na Estação Benjamim do Monte, em Campo Grande, na Zona Oeste  na manhã desta segunda-feira (16). 

Nas imagens  flagradas pela cinegrafista Mariane Rodrigues, da TV Globo, é possível ver que os animais ficam tranquilamente no local por alguns minutos. De acordo com a Supervia, os agentes de segurança da estação retiraram os bois do local. Segundo empresa, o episódio não afetou a circulação dos trens. 

A Supervia informou que 106 animais foram recolhidos desde o início do ano na área de circulação dos trens. Eles anunciaram a implantação do projeto "Segurança da Via", com o objetivo de isolar a área do percurso dos trens. Pelo projeto, que ainda depende de aprovação do governo do estado, serão construídos muros, passarelas e viadutos.

G1 – 16/09/2013

Comentário do SINFERP


Na linha? Os bois estavam na plataforma. Será que pagaram passagem? Qualquer hora eles embarcam... Segundo a SuperVia a circulação não foi afetada, é claro. Aprendem com a CPTM: "trem descarrilou, mas o movimento é normal": "ferroviário foi atropelado por trem, mas a circulação é normal". Interessante é que mídia embarca...

Nenhum comentário: