quinta-feira, 11 de julho de 2013

FRENTE PARLAMENTAR FERROVIAS - CONVITE DEBATE TRENS REGIONAIS - PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS – PPPs

“Frente Parlamentar em Defesa da Malha Ferroviária Paulista”

Temos a imensa satisfação de convidá-lo para o debate sobre o tema: TRENS REGIONAIS - PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS (PPPs), com a presença do Senhor Secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos, JURANDIR FERNANDO RIBEIRO FERNANDES.

Contamos com sua presença e apoio, dada a relevância do tema, para debater o assunto e buscar soluções que ajudem na retomada do crescimento da malha ferroviária paulista.

Data: 15/08/2013 - quinta-feira
Local: Assembleia Legislativa - Plenário José Bonifácio
Horário: 10h00

Comentário do SINFERP

Como já dissemos em outra oportunidade, o SINFERP não mais participará de encontros dessa Frente, exceto se ela tornar-se, verdadeiramente, um fórum SÉRIO de debates sobre as ferrovias no Estado de São Paulo. Novamente vão levar o secretário dos Transportes Metropolitanos, agora para falar de PPP? Na toada dos encontros anteriores levarão, também, caravanas de prefeitos e vereadores das cidades por onde hipoteticamente passarão os trens regionais, para que possam “debater” com o secretário, isto é, fazer perguntas amistosas para que ele dê respostas igualmente amistosas. Estamos fora desse cirquinho. 

4 comentários:

jose calos da silva disse...

Minino to com voce; onde tiver gente deste circo ja tem artista demais so esta faltando o palhaço e nao vai nos que vamos se prestar a isso; embora o verdadeiro palhaço mereça nosso respeito
falei Veio_Ze

SINFERP disse...

Bem, José Carlos, então com que contem com outro propagandista e platéia, que não seja a gente.

Anônimo disse...

mas aí que eu acho que voces deveriam participar para mostrar o outro lado da moeda e descontentamento do SINFERP e tambem de boa parte dos ferroviarios com os rumos que estes senhores querem dar para a ferrovia.

SINFERP disse...

Não há espaço para mostrar outro lado, Anônimo. A palavra é aberta para os "convidados", para os nobres deputados, e para prefeitos e vereadores que vão lá babar-ovo, levar depois as "boas novas" para os munícipes, e trazer votos para os deputados da Frente. Já protocolamos documento, que não foi nem mesmo comentado - o que dizer respondido. Para quem nunca foi, vale a pena ir ao menos uma vez, para ter uma ideia do que seja uma Frente Parlamentar.