quinta-feira, 14 de março de 2013

Vagões se soltam na estação Calmon Viana; linha 12 também tem problema


Os vagões de um trem da linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) se desprenderam na estação Calmon Viana, zona leste de São Paulo, por volta das 4h50 desta quinta-feira. Não houve feridos.

Segundo um passageiro, que pediu para não ser identificado, o segundo vagão se soltou do terceiro quando o trem deixava a estação. Os passageiros acionaram o botão de emergência e desceram na plataforma.

"É perigoso porque estes trens não têm portas entre os vagões e as pessoas poderiam estar circulando", disse o passageiro.

Segundo a CPTM, houve um defeito na tração do trem, que foi recolhido. Não houve feridos e os passageiros embarcaram em outra composição.

Por causa do problema, os trens circula com maior intervalo entre as estações Estudantes e Guaianazes desde às 4h55, de acordo com a CPTM.

LINHA 12-SAFIRA

Os usuários da Linha 12-Safira também enfrentam problemas nesta manhã. De acordo com a companhia, os trens circulam por via única entre as estações USP e Engenheiro Goulart devido a um problema técnico na via desde às 5h14.

Folha de São Paulo – Matha Alves – 14/03/2013

Comentário do SINFERP

Desta vez não é possível “culpar” a chuva. Imagine o leitor se isso acontece no Metrô. Dá noticiário, Ministério Público, etc. Na CPTM, e ainda mais no "subúrbio", não merece destaque...

Nenhum comentário: