quarta-feira, 27 de março de 2013

Participe do próximo encontro da Frente Parlamentar em Defesa da Malha Ferroviária Paulista


Nosso sindicato recebeu convite para participar do próximo encontro da Frente Parlamentar em Defesa da Malha Ferroviária Paulista, e confirmou presença, a exemplo do que fez em todos os encontros anteriores.

Com o objetivo de ampliar a divulgação do evento, estamos compartilhando a informação com os leitores e amigos do São Paulo TREM Jeito.

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO
FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA MALHA FERROVIÁRIA PAULISTA
“Frente Parlamentar em Defesa da Malha Ferroviária Paulista”

Temos a imensa satisfação de convidá-lo para o debate sobre o tema: TRAJETO DA NORTE-SUL EM SÃO PAULO, com a presença do Senhor Diretor de Operações da VALEC - Engenharia, Construções e Ferrovias S.A., Bento José de Lima.

Contamos com sua presença e apoio, dada a relevância do tema, para debater o assunto e buscar soluções que ajudem na retomada do crescimento da malha ferroviária paulista.

Data: 18/04/2013 - quinta-feira
Local: Assembleia Legislativa de São Paulo - Plenário José Bonifácio
Horário: 10h00

Deputado Mauro Bragato
Coordenador da Frente Parlamentar
Favor confirmar presença pelo email: mbragato@al.sp.gov.br
ou pelo telefone (11) 3886-6400 com Rodrigo

6 comentários:

Fabrício Soares disse...

Gostaria de ir, sou sindicalizado mas não conheço ninguém, poderia acompanhar alguém do sindicato?

SINFERP disse...

Fabrício, o evento é aberto à população. Estaremos lá, mas você não precisa necessariamente estar em nossa companhia para entrar e participar. Envie um e-mail à eles dizendo que irá participar apenas para que a Frente tenha uma previsão do número de participantes, e para que, mais tarde, seja informado de atividades de frente. Nos encontramos lá. Abraço

Fabrício Soares disse...

Tudo certo, enviei o email para o Rodrigo, Abraços.

SINFERP disse...

Isso ai, Fabrício. Vamos ver se mais ferroviários e defensores de transporte sobre trilhos participam. Os encontros anteriores foram pouco frequentados. Abraço

Anônimo disse...

Fora do tópico: O TCE suspendeu a licitação da terceirização da superestrutura das 6 linhas da CPTM, será que finalmente começaram a ver os absurdos que vem ocorrendo na CPTM, que abriu nos últimos três anos três concursos e contratou mais de 200 técnicos para trabalhar em áreas que estão sendo terceirizadas, como por exemplo a manutenção do material rodante? Abraço.

SINFERP disse...

Se TCU, MP e congêneres estivessem realmente interessados, metade das coisas, por lá, já estariam embargadas. A começar as estações, por falta de condições de segurança para os usuários.