quinta-feira, 14 de março de 2013

Árvore cai sobre trilhos e interrompe circulação de trens da CPTM entre São Paulo e cidades do ABC


Trens não circulam entre as estações Tamanduateí e Prefeito Celso Daniel, em Santo André.
Uma queda de árvore sobre os trilhos da linha 10 – Turquesa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) interrompeu o transporte de passageiros entre a capital e a região do ABC. O incidente foi registrado pela companhia às 19h20 desta quinta-feira (14).
Até as 21h45, a companhia informou que não havia previsão para a retomada das operações no trecho. A árvore caiu entre as estações Tamanduateí, na zona sul de SP, e Prefeito Celso Daniel, em Santo André.
Como alternativa, foi acionado o Paese — sistema de ônibus emergenciais — que fazem o percurso. Alguns usuários procuravam o terminal Sacomã como alternativa para pegar ônibus até as cidades do ABC.
R7 – 14/03/2013

2 comentários:

Pregopontocom@tudo disse...

ÊEEEEEEEEEEEEEEE....CPTM...mais parece uma Companhia Problemática de Trens Malafrojada....ajuda aeee....compra uns tuneis de sal grosso.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SINFERP disse...

Pois é. E note que, nos últimos tempo, tem podido explicar as falhas todas jogando a "culpa" nas chuvas, ventos, etc. Hoje, porém, é o segundo problema, e o da manhã nada teve a ver com causas naturais. Devem estar rezando para que chuvas e trovoadas continuem pelo restante do ano. rsrsrs