quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Falha afeta Linha 11-Coral da CPTM, que fala mais uma vez em vandalismo.


Atos de vandalismo provocaram o problema, segundo a companhia. Embora problema tenha sido corrigido, estação seguia lotada nesta manhã.

Um problema no sistema de sinalização da Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), ocorrido entre Suzano e Guaianazes, durante a madrugada desta quarta-feira (6), prejudicava o embarque por volta das 6h45. Os técnicos da companhia consertaram o problema, porém a estação Guaianazes continuava lotada nesse horário.

De acordo com a CPTM, atos de vandalismo provocaram o problema que obrigou os trens a circularem com velocidade reduzida e com maior tempo de parada. O Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese) foi acionado, mas já havia sido suspenso no início desta manhã.

A linha liga as estações Luz e Estudantes e transporta diariamente 620 mil passageiros.

G1 – 06/02/2013

Comentário do SINFERP

Vandalismo? Outra vez? Mas que falta de criatividade. Quando chove são os raios. Quando não chove são os vândalos. Vez ou outra os sabotadores. No passado os ferroviários. Andaram “culpando” os usuários. Nunca, é claro, problemas de equipamentos, de serviço mal feito pelas empreiteiras, gambiarras, materiais obsoletos, etc. Será mesmo que acreditam que as pessoas acreditam?

Nenhum comentário: