sábado, 16 de fevereiro de 2013

Após descarrilamento, circulação de trens é normalizada no RJ


Rodas de composição saíram do trilho perto da estação Engenho de Dentro. Ninguém se feriu, mas passageiros invadiram linha férrea e PM foi acionada.

A circulação de trens no ramal de Japeri foi normalizada as 19h25 desta sexta-feira (15), segundo a Supervia. Os intervalos estavam irregulares desde as 16h28, quando um trem sofreu descarrilamento de duas rodas a 500 metros da estação Engenho de Dentro, no Subúrbio do Rio.

Técnicos da SuperVia encaminharam o trem com problemas para a oficina as 17h32. Não houve registro de feridos e os passageiros do trem descarrilado seguiram viagem em uma composição que passou pela estação Engenho de Dentro as 17h.

Ainda de acordo com a Supervia, alguns clientes mais exaltados invadiram a via férrea e bloquearam as linhas próximas com o objetivo de impedir a circulação de outros trens.

A empresa precisou solicitar o reforço do Grupamento de Polícia Ferroviária para regularizar a situação no local. A previsão é que o trem com problemas seja retirado até as 18h.

G1 – 15/02/2013

Nenhum comentário: